Geografando302/2015
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juros nos EUA / Aumento de impostos no Brasil / Zona rural POA

Ir para baixo

Juros nos EUA / Aumento de impostos no Brasil / Zona rural POA  Empty Juros nos EUA / Aumento de impostos no Brasil / Zona rural POA

Mensagem por Luiza Oliveira Ter Set 22, 2015 3:08 am

http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2015/09/19/internas_economia,690028/bullard-do-fed-indica-que-alta-dos-juros-nos-eua-pode-comecar-em-out.shtml

Juros nos EUA - Os EUA logo mais vão se deparar com um aumento nos impostos, por pouco que em setembro isto não ocorreu, mas está previsto para outubro. O Fed (O presidente do Federal Reserve) tem por objetivo garantir que a taxa de desemprego no país se mantenha em nível considerado de pleno emprego no longo prazo e levar a inflação à meta de 2% ao ano.

http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/09/aumento-de-impostos-no-contexto-atual-e-confisco-diz-ministro-do-stf.html

Aumento de impostos no Brasil - A retomada do CPMF é mais um imposto para o povo pagar e o ministro do Supremo Tribunal Federal acha que esta volta será ruim neste momento.

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/porto-alegre-volta-a-ter-zona-rural-depois-de-16-anos-147425.html

Zona Rural Porto Alegre - Depois de 16 anos, Porto Alegre volta a ter zona rural. A decisão foi tomada na Câmara de Porto Alegre. Segundo o presidente do Sindicato Rural de Porto Alegre, Cléber Vieira, com a reintrodução da zona rural será possível viabilizar os licenciamentos ambientais e adquirir linhas de crédito para as diversas atividades de produção primária.


Luiza Oliveira

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos